Graças a Deus [Aprendizado da Semana]



Foi quando estive no fundo do poço que aprendi a olhar para cima, ajoelhada com as mãos postas em oração. Logo eu, que não sabia como rezar, me vi pedindo em pensamentos que aquela situação difícil tivesse seu lenitivo. Supliquei aos céus em pranto para que minha prece fosse ouvida. O céu parecia tão distante de minhas mãos. Tive medo que minha oração se perdesse para sempre no meio das nuvens, na extensão infinita daquele magnífico azul. Felizmente, meu pranto não durou muito e nas vinte e quatro horas seguintes, fui atendida. A minha desajeitada oração não passou em branco. Deus atendeu minhas preces e o milagre aconteceu. Hoje, dou Graças a Deus com o coração repleto de gratidão. 

Eu fico pensando na grandiosidade da vida humana, perplexa por não conseguir solucionar os seus mistérios. Mas, algumas considerações são oriundas de reflexões a cerca dos acontecimentos que envolve "viver como ser humano", partilhadas  neste espaço que sempre buscou expressar os seus sentimentos de seus escritores ao "mundo". 

A vida de cada humano é única. Nenhuma vida se assemelha a outra. Nenhum grão de areia é igual ao outro. Nenhuma estrela é igual a outra. Tudo é muito único e raro neste universo e mesmo assim, não somos capazes de ver a nossa originalidade; não somos capazes de seguir nossa verdadeira essência e continuamos nos tratando como se não fôssemos importantes um para o outro. Os seres humanos, em sua grande totalidade, não conseguem enxergar a existência um do outro e nem percebem como isso faz a diferença na sua vida. Ser capaz de ver o outro e agradecer a Deus por sua originalidade fortalece o espírito e nos ensina a caminharmos unidos e não separados.

Graças a Deus, o outro existe para me ensinar a ser quem devo ser. Graças a Deus não estamos sozinhos neste mundo, pois há sempre alguém que se importa verdadeiramente se você está bem ou não. Graças a Deus, ninguém é semelhante ao outro e por isso o Amor cria raízes mais fortes: quando olhamos a diferença e passamos a amar ela. Graças a Deus, fomos livres da condenação eterna e dos pecados. Graças a Deus, fomos perdoados pela santíssima trindade e abençoados à vida abundante e próspera. Dou Graças a Deus pelo o Amor continuar fortalecendo os vínculos com a elevação da Verdade e a destruição da Mentira. 

Graças a Deus!

Graças a Deus, a vida continua para todos nós. 

O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em ti. 

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]