CLXXIII

Ela é linda
É tudo o que meu coração diz
Num lento e sussurro que tira meu fôlego

E assim que vejo que ela é tão linda
Não há dúvida que me apaixonei por ela

Eu apenas não sei se isso é para mim
E se eu sou bom para ela

Não há dúvida em meu coração agora
Eu me apaixonei
Pela Dama de Vermelho
Pela Dama Fantasia

"Ela é linda!"
Agora é minha oração
E a beleza dela pela vida inteira
É minha procura e meu caminho

Meu coração dispara por ti
E minha mente em tudo pensa
E eu aposto se isso significa música para você

Porque que me apaixonei por você
Numa maneira tão bela
Em caminhos misteriosos
Que eu oro para que signifiquem "Eternamente..."!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]