Por enquanto...


A cada escolha, um novo horizonte se abre e um futuro diferente se molda. Nem sempre sabemos aproveitar as oportunidades que surgem na nossa vida e ter que reconstruir uma nova oportunidade torna-se um desafio. Simples.  Enfrente-o. 

Onde está você, meu andarilho das estrelas? Estará a visitar outras constelações levando a graça de sua presença e iluminando quem te rodeia? Brilhe sempre, para que eu possa olhar para o céu e ver-te lá, sentindo sua existência a iluminar-me enquanto a distância de nossos corpos temporariamente separar-nos. 

Muito pior do que o ódio ou a raiva é a indiferença. Seria ela a antítese do amor? E suas atitudes por mais simpáticas que possam aparentemente ser, evidenciam apenas o Desejo de ser notada, sendo sustentado por migalhas de uma atenção que não é gratuitamente retribuída.  

O tempo mostra o quão efêmero são os laços e quanto mais tentarmos prender algo, mais ele escapará de nossas mãos e distante se fará.


Quando mais nova, vivia iludida na esperança de ter um amor eterno. Mas descobri que a Eternidade não existe neste plano e que amores eternos um dia acabam. O Amor é algo constante, um presente que se vive não do ontem ou do amanhã, mas do agora.  E eu irei amar você enquanto meu amor permitir você crescer...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]