Um pedido de "Desculpas"


Será que lhe devo um pedido de desculpas? Talvez. Uma parte de mim diz que sim. Mas as vezes penso, que não é certo fazer isso. Não. Não devo fazer isso. Não é orgulho. Mas, um pouco de compreensão frente ao seu sofrimento. Não há nada que eu possa lhe dizer para diminuir o tamanho da sua dor e mesmo que me justificasse, isso só poderia ter um efeito reverso e multiplicá-la. Não existem mais palavras entre nós. Elas se esconderam, com medo, receio. 

Ainda sou fraca e tão imperfeita. Ainda sou uma humana, sujeita a erros. Tudo o que fiz, foi para preservar uma integridade, nossa individualidade. Fui sincera e talvez a sinceridade tenha nos matado. Ninguém está pronto para enfrentar as verdades sobre si mesmo. E eu estou enfrentando, arcando com a responsabilidade de minhas escolhas referente aquilo que mantenho cativo. Mas, mendiguei-lhe afeto. Tentei desvirtuar tua divindade, por não aceita-la. 

Eu não te aceitei e nem sei se conseguiria realmente te aceitar totalmente. Na prova do incondicionalismo, somos todos testados e não é fácil. Talvez, ai, esteja a "falha", o fato de não te aceitar totalmente, foi ai que tudo começou a desmoronar. Mas... Não quero que se sinta culpado e nem vítima. Essas emoções não são nossas. Não quero que pense que fez algo errado. Somos tão virgens e inocentes quanto um recém nascido. Ninguém nasce sabendo. Estou aprendendo e por mais que doa, ainda vejo tudo isso como um aprendizado. 

Em vez de um pedido de desculpas, prefiro sussurrar ao vento um sincero "Obrigada". 
Muito Obrigada por tudo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]