A Vida não é um Teatro...


Inúmeras são as almas que se perdem no jardim das ilusões terrenas atrás de mascáras e personagens secundários. Enumeram padrões e alienam a massa. O que é superfléo ganha espaço nos corações amargurados. O Vazio é preenchido pela vasta ausência de valores morais. O esquecimento vulgar, assola multidões e chega ao seu clímax. A vida é encarada como um Teatro: que abram as cortinas e apareçam os atores! O espetáculo dos horrores ganham novas dimensões e atinge as almas desordenadas. E o "Teatro da Vida" segue seus percursos ganhando milhares de admiradores e alguns críticos, na sua minoria. Seus milhares de espectadores serão Almas que se perderam entre a luta de seu ego: sua vaidosa egocentricidade.

Trocaram o SER pelo VAZIO DO TER.

E quem tu és? Personagens da tua dramaturgia imaginária intitulada com heróis e vilões? Exteriorizam seus demônios e esconde teus deuses. No ápice da Cena, representaram papéis que não condizem com o que realmente são para que no final de tudo, ouçam o barulho dos aplausos. O Orgulho envaidecido, aprisionou o coração. Quem tu ÉS? E responderão: Não sei QUEM eu sou...

E quando o seu espetáculo terminar? Seus corpos descansaram em suas respectivas sepulturas, amargurados e desolados por não terem conseguido desviar-se do terreno ilusório da matéria? Conseguiram descansar Por não terem sido quem Realmente são?

Um Fino véu separa a ilusão da realidade. Saber discernir é essencial para não seguir o caminho da Loucura...



Felizes serão aqueles que seguem seus caminhos fortalecendo seu elo de ligação com Deus. 

Felizes serão aqueles que herdarão o reino dos céus por não terem permitido que a ilusão batestes na vossa porta.

Felizes serão aqueles que veio para Terra, com o único intuito: aprender. 

Felizes serão aqueles que por humildade reconheceram suas fraquezas e encontrarão na fragilidade, coragem e força para recomeçar. 

Felizes serão aqueles que compreende estas palavras e se empenham em evoluí e trabalhar constantemente em suas reformas íntimas. Perceberam que o júbilo se encontra na simplicidade e na fraternidade exercida.




Que o Véu seja Desfeito e que as cortinas se abram! Minha vida e a sua vida, não são um TEATRO. Antes de tudo, é um Espetáculo que merece ser contemplada esperançosamente e construída de forma digna. Que não aja representantes. Não haverá vilões ou heróis. Seremos nós mesmos, sem máscaras e acordados para vivenciar o Espetáculo de cada amanhecer em nossas vidas. 
Sendo apenas, Nós Mesmos...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]