Escuridão...



O lugar está inóspito, sombrio...
Dentro das trevas, a mínima luz que enxergo se encontra afastada de mim.
A ânsia para vomitar tudo e causar estragos inimagináveis, aumenta cada vez mais.

Desta vez, provarei do meu próprio veneno
Sentirei essa amarga sensação
Adoçar as lamúrias de minha vida.

Pobre Ser ingrato...
 E percebo que nada aprendi nesses anos e no futuro
Esta minha ausência será questionada.

Mas eu prometi
E não vou desistir tão facilmente assim...
Não chegou o momento.

Posso me resignar por mais um tempo
Posso me silenciar e apreciar a doçura do próprio veneno.

E a escuridão não será tão temida assim.

Deus nós ofecere a Escuridão para que
a Luz venha a ter seu real valor...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]