Platônica, Platão, Paixão...




Um sentimento estranho começou a percorrer meu corpo a duas semanas atrás - algo que tinha esquecido e há tempos não sentia isso! É uma sensação estranha. Estranha pelo fato de não estar mais acostumada com isso. Mas estranho por quê?

Não sei do quê ele gosta. Não sei os lugares que ele frequenta. Não sei qual sua cor favorita ou até mesmo seu signo. Não sei suas qualidades. Não sei de suas crenças. Desconheço seus defeitos. Não o conheço o suficiente pra dizer se o que sinto é Amor ou Paixão, mas é uma sensação muito agradável.

Se ele me der apenas um "Oi" ou percebe minha presença, já é motivo para meu dia ficar alegre... Sério... Tudo fica mais nítido e bonito... Fico na expectativa de vê-lo... E quando isso não acontece fico extremamente desanimada, sem vontade de fazer algo. Devo está no mínimo vivendo uma paixão megahiperplatônica! 

Mas sabe... Não estou me preocupando seriamente com isso... Acredito que assim como ela apareceu de repente... Ela irá sem que eu perceba... E deixará apenas sensações nostálgicas e gostosas, até porque, em quantos casos vemos uma paixão platônica se tornar realidade? Até ai, estou bem e com os pés bem firmes no chão... Mas a imaginação, felizmente, voa solta!


"wonk uoy naht noitceffa erom deen"



Comentários

  1. Creio que o que tu sentes, são como os efêmeros lírios do campo, que vem e vão ao sabor do vento. Nada duradouro, apenas uma leve brisa passageira. Algo que no momento te agrada aos olhos, mas que mais para frente, quando esse vento passar, te mostrará apenas o que realmente existe, apenas o que ficou. Apenas um campo, um jardim que para tí, neste momento ainda é algo novo. Um jardim enorme, com odor de ocre misturado ao cheiro de terra depois de uma noite de chuva. Um longo e demasiado campo, um jardim repleto de flores, e cada flor sendo como um dos muitos amores, amores de momento, de muitos não tão bem correspondidos. E os lírios do campo, esses efêmeros lírios, que de tão pequenos dançam ao sabor do vento, gostando ou não, vão continuar existindo no decorrer da tua vida. É apenas uma brisa que passa, e que te encanta os olhos, e te dá uma sensação boa dentro do peito. Mas mais pelo algo novo, mais pelo cheiro de terra ainda tão recente. E com o tempo tudo entrará nos eixos, e os lírios partiram a outros recantos. Ao mesmo tempo em que você procurará um outro canto pra repousar tua fronte em tua doce vida...

    ResponderExcluir
  2. o/ concordo plenamente hahahahah xDDD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...