Conexão pelo pensamento...

 

De alguma forma meu pensamento se conecta a essa menina e a ela me sinto ligada. Fico pensando em termos de telepatia, se ela me chama por pensamentos e como sou uma esponjinha mediúnica, eu acabo captando todos eles. É só pensar em mim, que esse pensamento chega aqui. Essa habilidade por vezes é boa como também é ruim. Eu não tenho filtro. Não sei me defender, mas meu Anjo da Guarda é justo aquele que protege os distraídos. 

O pensamento que chega é esse: 

Ela sente que sua vida parou em um ponto que não há mais para onde ir e que nunca poderá ser amada pela forma como é. Ela não se aceita da forma como é. Tem problemas com a autoimagem. Não se julga bonita e eu penso o contrário disso. Alias, a mente dela é povoada de julgamentos internos e cobranças, muitas cobranças consigo mesma. Pensamentos obscuros vivem sua mente. Ela já pensou várias vezes em deixar de existir. Ela pensou nessa possibilidade porque ela acha que ninguém se importa de verdade com ela. E eu a vejo muito presa ao passado afetivo. Ela está presa a uma idealização que ela criou em torno desse amor que a aprisiona e não permite que seu coração seja livre para amar outra pessoa. 

Ela se identifica comigo. Eu sou uma projeção do que ela gostaria de ser em aspectos físicos, mentais e emocionais. Não que eu esteja me colocando um lugar de importância na vida dela. Não estou sendo arrogante ao usar tais afirmativas. Eu descobri esse processo de espelhamento há anos e isso se intensificou depois de 2015... E de alguma forma ter alguém pra se espelhar no cultivo de determinadas habilidades é algo positivo. Tem pessoas também que eu admiro e nelas me espelho. Mas o espelho só mostra aquilo que queremos ver. Ele não mostra as verdadeiras motivações ocultas, os desejos e aspectos sombrios da alma, tampouco revela subjetividades, sonhos e vontades.

Não tem problema me usar como espelho para você correr atrás daquilo que você realmente gosta. Está tudo bem. Eu e você temos uma conexão pelo pensamento. Você pensa em mim e eu capto esses pensamentos. 

E se um dia você ler esse texto porque sei que lerá... Aqui vai algumas palavras:

Você tem que confrontar isso que você chama de Amor por esse homem, pois não é amor de fato. Amor não nos atira no buraco mais fundo da alma, não nos joga na lama... não nos faz nos sentir miseráveis ou mesmo culpadas por termos tanto sentimento dentro de nós. Amor é uma construção diária. É o compartilhamento de ideais que transformam sonhos em realidade. O que eu e você tivemos de sentimento por ele está muito longe de ser "amor", pois não é um Amor que te eleva, te faz se sentir bem, te faz se sentir acolhida e amada, te faz se sentir bonita e desejada. Esse sentimento que tivemos por ele, só nos faz adoecer, nos revela sempre o pior de nós mesmas. Eu adoeci no período de 2014 a 2015 de tal forma que decidi não entregar meu coração de bandeja para pessoas como ele que não soube valorizar minha companhia e meus sentimentos e que foram extremamente desonestas em suas ações. Pessoas como ele que acham demonstrações de sentimentos uma fraqueza da alma e que constantemente éramos alvos de suas análises "psicológicas". Coitado dele por viver nesse patamar de "superioridade". Coitada de nós duas por termos dado tanto afeto para alguém que não merecia. Quando você começar a se libertar do que você sente por ele... E realmente perceber como esse contato te fez mal a vida toda, você vai cortar da sua vida. 

E aí vem a segunda parte do meu conselho para você. 

Você chegou ao fundo do poço e só acha que não tem uma saída porque você olha apenas a sua volta. Experimente olhar pra cima, a saída é essa. E mesmo que julgue que não tem ninguém para jogar uma corda para você, vou te falar uma coisa poderosa que está ao seu alcance e que te leva para o o céu como o inferno em questão de segundos: a mente. Isso mesmo. Essa é uma poderosa arma que poucos falam sobre ela. Como a sua mente incontrolada está criando uma realidade que você não gostaria de estar inserida. Veja o poder real da sua MENTE. Você acaba atraindo tudo aquilo que não deseja: rejeição, abandono, mesquinharias afetivas, doenças, ansiedade, crises e culpas. Enquanto o tempo passa, esse incontrolável monstro é alimentado por remédios que você não gostaria de estar tomando e com isso vem o peso da culpa. Vejo você se culpabilizando por coisas do passado, por coisas que gostaria de ter feito e não fez, por coisas que deu demais e recebeu menos do que merecia; culpa-se por não ter conseguido o amor de um homem que não sabe amar... culpa-se por uma infância dolorida, por relações familiares conturbadas. E o conflito aumenta quando as crises de pânico se instalam por um futuro cheio de promessas e autocobranças. Você se cobra tanto. Por que? Porque você não acha que aquilo que faz é o bastante. Te colocaram essa crença e você vive ela como se fosse a única verdade. E cada vez mais isso te esmaga por dentro. 

Como eu gostaria de te abraçar e dizer que por mais difícil que seja esse momento é passageiro e nenhuma dor é eterna! Tudo passa, tudo se transforma, tudo se renova! Os momentos de "dor" que quer eliminar a todo custo são um bálsamo de reflexões necessárias para seu aprendizado aqui na Terra. Esse inverno que sua alma passa lhe faz pensar em reorganizar toda sua casa interior para chegada da primavera e ainda que ache que nunca mais verá uma flor desabrochar, eu a vejo envolvida em muito amor, muita alegria e sendo verdadeiramente feliz com suas escolhas. 

 Sempre é tempo de recomeçar. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]