O Último



O título demarca o último. O último texto que escrevo nesse espaço tão nostálgico, tão revelador, tão íntimo, um verdadeiro pedaço da minha alma. Esse foi espaço terapêutico que criei para dar vida aquele turbilhão de sentimentos, pois acreditava fielmente que as palavras me ajudavam a colocar ordem no meu universo caótico. E assim foi. Durante aproximadamente 11 anos, cada postagem revelava um pouco das minhas observações diárias, mostrava como os eventos externos me afetavam e sim, aqui foi um lugar de desabafo por cada momento vivenciado: dor, alegria, prazer, surpresa, sofrimento, tristeza.
Não tive medo de expor o que estava realmente sentindo em cada situação ou nos meus relacionamentos pessoais, principalmente, em meus términos de relacionamentos! Quantos textos não nasceram desses eventos? Sim, foram momentos intensos, momentos que o crescimento veio através da dor, momentos que amadureci e que sou grata por tê-los vivenciados. 

O blog Fragmentos de Meu Ser foi criando forma. Muitos textos nasceram dessas percepções subjetivas e reflexivas da vida. Teve seus momentos de muita produção textual e teve participações de escritores que convidei para ilustrarem esse espaço com suas reflexões: Nathan, Marco Melo, Luisa, Clarice, Marco Montevechi

Hoje, ao me comparar com meu "eu" de antes, me sinto mais forte, mais compromissada, me sinto mais inteira nesse caos interior. Meu caminho vai tomando forma, minha mente vai formando objetivos mais práticos e realistas. Agora sei o que posso fazer, o que não posso, onde estão minhas limitações e o que tenho que fazer para superá-las. 

Mas o exercício da criatividade é aquilo que me move. O que eu propuser fazer daqui a diante, terá por completo minha alma e é por esse tipo de exercício que lutarei a vida inteira para exercê-lo. Minha criatividade é sagrada para mim. Ela passou pela fase das histórias em quadrinhos (11 aos 21 anos), me acompanhou na escrita dos (17 aos 30 anos) e agora renasceu na criação de conteúdos para plataforma do Youtube com algo que amo de coração: O Tarô e o Universo esotérico. 

Quem quiser me encontrar daqui a diante, vou estar presente no Youtube!

Muito obrigada à todos amigos, familiares, colegas e leitores do Fragmentos de Meu Ser! 

Que Deus abençoe seus caminhos com sabedoria, prosperidade e muito Amor!

E que cada um de vocês encontre sua VERDADEIRA VONTADE! 

Aquilo que move sua alma e faz seus olhos brilharem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]