Trinta Anos

 


A idade está batendo na porta e está me chamando para olhar o que tem lá fora. Ela bate insistentemente, está apressada, eufórica. Quando abro a porta, entra com ela a maturidade, a experiência e a realidade. Os sonhos vêm timidamente, dão passos lentos, mas os recebo com alegria. Ainda que o tempo passe, ainda que a idade chegue, ainda tenho sonhos e sei que um dia hei de concretizar 99% deles. 

Passei muitos anos andando em círculos, presa dentro de meus julgamentos, perdida em minhas acusações, querendo achar vilões pela má sorte e apontar culpados por escolhas erradas. Dei tantas voltas que demorei para achar o caminho de casa. Agora que possuo as chaves corretas, abrirei as portas certas. Enterro minhas frustrações, meu medo de amar, meu medo de não dar conta... Enterro minhas desculpas e digo adeus a procrastinação. Quebro crenças limitantes que não sou capaz. Eu sou capaz. Você é capaz. Nós somos! Deus nos deu as ferramentas necessárias para fazermos dessa encarnação a MELHOR. Quantas vezes você mesmo se prejudicou através da auto-sabotagem? Quem foi o seu maior inimigo senão você mesmo? Nas noites escuras da alma, no silêncio sombrio do mundo, quantas vezes você chorou acreditando que não seria mais amada, que não existiria ninguém no mundo capaz de lhe compreender? Quantas mentiras você contou para os outros e para si mesma? Quantas vezes você fechou portas de oportunidades e se lamentou por não tê-las agarrado no momento correto? 

Você sabe que falo com alma e antes de colocar fogo nesse passado, quero que reflita.

Pense. 

E assim que absorver tudo, queime e se liberte.

Eu queimei o meu passado e junto com ele, eu queimei minhas más escolhas. Eu queimei meus "e se...", queimei minhas desculpas, queimei meus amores, queimei meus carmas e minha antiga vida. Só assim, consegui renascer. Percebi que em cada amanhecer há um instante mágico dado por Deus, percebi que todo o tempo que houver agora será utilizado unicamente para o meu crescimento. Quero ver a vida fluir, quero ver novos nascimentos (na minha vida, na sua vida), quero um terreno fértil (repleto de tesouros), uma terra fofa e abençoada para minhas sementes (que darão frutos eternos). Quero que tudo ao meu redor esteja em constante transformação, pois enquanto eu estiver viva, usarei todas minhas células para fazer parte desse movimento tão grandioso, belo e verdadeiro. Desta vez não há espaço para arrependimento. Daqui há dez anos olharei para trás e com certeza direi: valeu a pena cada esforço para construir a vida que tenho agora. 

O trabalho está apenas começando. 

Ao sair lá para fora, o Universo abençoa meus passos e minha nova jornada. 

Segue o link das Redes Sociais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]