Um pouco de magia amarela, por favor.








  








                A necessidade do ser humano de sentir bem consigo mesmo sempre existiu, então, entidades com forças divinas criaram soluções para este problema a prol de uma saúde mental estável, mesmo que haja dívidas quanto à elas. 
                  Cada ser existente possui uma beleza única por mais que não consigam notar a presença da mesma, porque é de extrema dificuldade reconhecer aquilo que há de melhor em nós mesmos, preferimos acreditar naquilo que nos dizem o contrário e acabamos criando essa imensa e quase indestrutível barreira, qual nos impede de nos apreciarmos.
               Por muitas vezes tenho crises relacionadas ao meu corpo, ele me pesa muito, eu o vejo e não gosto nem um pouco do que enxergo. Ás vezes ele aparenta ser demais  e por outras tão pouco. Eu gostaria de aprender a lidar com ele de uma maneira melhor, não com essa rejeição que sinto por ele, eu tento, eu realmente tento, mas cada passo á frente parecem ser dois passos dados para trás. Eu me sinto terrível por ser incapaz de agradecê-lo por me sustentar, por não me deixar exposta, por me proteger, por ser um corpo saudável, eu odeio não conseguir valorizá-lo pelos pequenos detalhes que o tornam único, meu. 
           Existem vozes em minha cabeça que me dizem o quanto não sou boa o suficiente, que não sou capaz, que não sou inteligente o bastante, que o meu corpo não se encaixa nos padrões que eu mesma criei e enraizei em minha mente. Cada vez que as escuto me sinto cada vez menos eu, cada vez menos importante, cada vez menos necessária, cada vez menos. Minha essência se transforma em um gás que facilmente irá esvair e eu fico distante daquilo que faz a minha órbita continuar em movimento, eu. 
        Todos deveriam carregar consigo um pouquinho de magia amarela para aqueles momentos em que não se sintam suficientes.
        Todos deveriam tê-las por perto para cada momento em que duvidem da sua capacidade.
        Deveriam carrega-las consigo para cada pensamento ruim sobre si mesmo.
        Para aqueles momentos em que não conseguimos enxergar aquilo que fazemos de melhor. 
       Para aqueles momentos em que nada no mundo nos faça acreditar que exista algo de esplêndido dentro de cada um. 
      Para aqueles momentos em que necessitamos nos sentir "algo de outro planeta", porque é isso que somos. 
        Que todos tivessem consigo um pouco de magia amarela.
        Um pouco de magia amarela, por favor. 
Saibam que o ato de apreciar a arte que somos é um processo lento cujo queremos resultados imediatos, porém não se apressem tanto para esse desenvolvimento, não desistam de tentar enxergar a beleza que habita cada um de nós seres humanos, pois não há nada melhor do que conseguir gostar do que somos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]