Nossa História...





A primeira vez que o vi, ele estava no meio de uma multidão de crismados. Só ele, o violão e sua mãe. Até hoje, me lembro da música que estava sendo tocada: "Monte Castelo" do Legião Urbana. Não sei porque, aquela imagem ficou gravada em minha mente. Durante 10 anos, nos víamos em encontros com amigos que tínhamos em comum: tábua da alegria, bomburgão e meu rancho com o Nathan; aniversários de sua prima Bárbara, Festival do Japão, Shopping, Leitura. Daniel também estava sempre ali, do outro lado da linha, quando Nathan  me dava o telefone para conversar com ele. Confesso que já me sentia atraída por ele desde quando o vi pela primeira vez. Havia algo diferente nele e eu não sabia explicar o que era: nem o mapa astral que lhe pedi (risos) para averiguar nossas compatibilidades amorosas foi suficiente para explicar de onde vinha esta atração. Mas eu também sempre a sufoquei dentro de mim por achar que não era o "tipo" dele; por achar que ele não ia querer compromisso sério comigo; por me sentir que não estava a "altura" do tipo de garota que ele gostava. Um homem tão lindo como ele, o que ele iria querer com alguém como eu? Sim, era o que eu pensava.

E todo esse pensamento mudou quando demos nosso primeiro abraço, naquela noite da Fogueira no sítio em 8 julho de 2017. Meu coração ardia tanto que parecia que ia pegar fogo. Meu coração também doía por medo de ser rejeitada, por medo de acreditar no Amor e me decepcionar mais uma vez. Só o medo para paralisar a gente e nos impedir de alcançar aquilo que desejamos. Eu desejava viver uma relação verdadeira com alguém. Eu desejava encontrar uma pessoa companheira, amiga e que me aceitasse com todas minhas falhas e defeitos. Eu desejava encontrar uma pessoa que também estivesse buscando viver sua "Lenda Pessoal" e que vivesse a vida com um propósito maior. Eu desejei tanto que quando encontrei esta pessoa, o medo me paralisou. Tive medo de abrir meu coração para esta pessoa e ser rejeitada. 

Mas, você, Daniel, me aceitou. Aceitou aquela mulher insegura, cheia de incertezas e medos e a amou por completo. Você, meu amor, segurou minha mão em todos os momentos de fragilidade e nunca deixou que eu me perdesse dentro de minhas crises. Você é tão forte, tão incrível, tão especial, que é uma honra para mim, estar ao seu lado, caminhando desta vez como sua esposa e companheira de vida. Daniel, você me ensinou a amar com paciência, a amar com calmaria e a amar com esperança. Você tem me ajudado todos os dias a me tornar uma nova mulher, uma mulher mais segura, mais decidida, mais persistente, uma mulher que só reconhece seu valor porque tem um homem que a valoriza mais do que ela própria. Você, meu amor, tem me ensinado todos os dias a ser um humano melhor e sou extremamente grata por isso.    

No dia 10 de Agosto de 2019, vamos apresentar nossa união à Deus e receber as bênçãos do plano celestial. Quando um casal se une nas graças do Amor Maior, este Amor agrada o Criador e o Criador possibilita que mais frutos possam ser gerados desta união! Neste dia, tenho certeza que o Céu também dirá: "Amém".      





AMOR DA MINHA VIDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]