A Ideologia Nefasta


Tenho medo de uma esquerda que se considera livre de erros e possuidora de virtudes. Tenho medo dessa galera que se julga boazinha por levantar bandeiras em nome da tolerância e que pregam a democracia e a liberdade de ideias, mas no primeiro sinal de oposição, te crucificam sem lhe dar a chance de se defender. 

Tenho medo desta esquerda que se levanta aos gritos, que se constrói através de narrativas fantasiosas e que mentem descaradamente para subir ao poder. 

Tenho medo do poder de esquecimento que a esquerda tem ao enaltecer líderes sanguinários e defender ideologias que mataram mais de 100 milhões de pessoas no século 20. A ideologia mais nefasta, espalhou miséria e sangue nos países que se instalou. A ideologia mais perigosa do mundo colocou fim na liberdade de pensamento individual e permitiu que vozes perturbadas de um coletivo doente e alienado direcionasse o indivíduo a perda daquilo que ele tem de mais sagrado: o "Eu".

Tenho medo sim, mas não me recuo e permaneço constantemente na Luta! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]