Apresentação !

Olá!

Meu nome é Clarice Brito Salera, tenho 12 anos, sou Belieber (Fã de Justin Bieber ) e Gleek (Fã de Glee). Começarei a postar novos textos com meus infinitos sentimentos que irão me ajudar a escrever!

Irei falar um pouco sobre minha pessoa, para não terem uma reflexão errada sobre mim ;

Sou do signo de Câncer, sou uma garota muito fácil de fazer amizade, gentil, engraçada, sentimental, educada, amigável e amorosa!

Tenho o prazer de poder começar a escrever neste Blogger. Minha irmã (no caso dona do Blogger) me chamou para escrever sobre livros, pois amo literatura. Farei uma Resenha sobre livros, o que acho deles, irei indicá-los para vocês que gostam muito de literatura.

A imaginação irá muito além da realidade. Os desejos de ter um mundo melhor será a fonte para torná-lo!

"É impossível se esconder quando nasce para se destacar "
 Extraordinário 

Então, muito prazer! 
Obrigada! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]