É chegada a hora...




É hora de alçar novos voos e ir em direção ao desconhecido. É chegado o momento de caminhar para frente pegando o que se restou. Sei que a saudade irá aumentar a cada passo que irei dar. Sei que nenhum momento, poderei revivê-los e por mais que os relembre, será apenas a ínfima reconstrução sem o acréscimo da realidade. É preciso correr riscos, mas o medo é meu empecilho. Preciso ter coragem para errar e humildade para admitir meus erros. Essas lágrimas que descem sobre o meu rosto lavam minha alma e meus pecados. Esta chuva que cai sobre meu corpo me relembra que estou viva. Estou me perdendo, pois você dar tudo e eu quero mais. Deitada em uma cama de espinhos, com as mãos atadas, sem nada a ganhar, sem nada a perder... Mas, você se entrega e estou muito longe para voltar. A tempestade que passou criou barreiras e destruiu a ponte. O elo foi rompido... Você está livre e estou presa a mim. Mergulhando profundamente em um mar revoltoso e escuro. Como pode alguém querer buscar luz dentro da escuridão?.. Sou essa pessoa que busca uma fagulha de luz dentro de mim, que se prende a uma incerta esperança. Sou uma pessoa persistente. Reconheço meus limites, mas continuo persistindo e insistindo nos meus sonhos e no meu ideal. Continuo sendo essa pessoa que busca incansavelmente meu automelhoramento através do autoconhecimento... Continuo tentando ser Eu e continuo tentando ser sincera comigo mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...