Mulher




E Ser Mulher não é fácil, até hoje tento buscar um resquício de mulher dentro de mim. Posso te dizer que requer, no mínimo, muita coragem, força de vontade, debaixo de uma veste afeminada. 

Olho para todas as outras mulheres e as vejo como únicas, de singular beleza, todas, todas são belas. São como flores, cada uma com seu tipo, tamanho, perfume. E não tente comparar-las com outra flor, pois não queremos que nos compare e sim que nos ame e cuide. 

Toda Mulher, tem dentro de si a essência da Grande Mãe. Virgem Maria, Mãe de Jesus, que como toda Mulher, conheceu a Dor. Vistes de perto os momentos de fraqueza da humanidade no lento entardecer. E assim, como tua dor foi tão grande, teu Amor foi imensamente maior por todos aqueles que não compreendiam os propósitos da Lei Divina no esperançoso Amanhecer. 

Mulher, criatura graciosa, que lhe fostes concebida o dom de carregar em teu ventre um ser, o Amor Incondicional entrego-te como Alimento da vida. 

E a Ti, que Luta na Vida diariamente sem perder o brilho nos olhos e pureza em seus sorrisos, meus parabéns, pelo dia Internacional da Mulher!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...