E mais algumas palavras inexpressivas até então...



Quero tornar-las reais
 Cada palavra minha escrita, expressada em linhas de algum guardanapo
Desenhadas ou faladas. E até as não expressadas
Em Gestos ou movimentos, que por mais ínfimos que sejam
Declare quem fui e hoje sou. 
  
Quero emanar-las
Que eu me torne o próprio vento, para ti levar-las!
 E mesmo que das minhas oitocentas (a cada minuto) palavras que penso
Apenas UMA mostre o meu real intento.  

Que sejam simples, porém impregnadas de Harmonia...
Que ao teu ver soem como uma bela melodia.

E mesmo que não ouse a falar nada, sinto-lhe informar amor, mas
Não há nenhuma mentira encontrada na linguagem do Olhar.

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...