Às vezes acho que estou no planeta errado ou tenho a leve sensação que não pertenço a este lugar. Talvez eu seja o "Erro". Eu sou o ser que não consegue seguir o padrão genérico que o sistema cobra aos indivíduos. O Sistema modela as pessoas para agirem da forma como ele deseja. O sistema faz com que nos ausentemos de nossos próprios intentos, para ser o que os outros querem que sejamos. Virtudes são esquecidas e ficam invisíveis; visíveis são nossas deficiências, gritantes aos olhos alheios.
Talvez eu seja o "Erro", pois ainda acredito que cada ser humano possui escondido entre o véu ilusório da matéria, o Dom que Deus concede a cada um de seus filhos. E que estes Dons abandonados em um lugar do coração espera que escutemos a Voz interior que grita, exclama e nos instiga a corremos atrás de nossos Ideais mesmo que isto signifique lutar contra o Sistema que nos incumbiu de que é necessário lutarmos por sonhos que não são nossos! Lutamos pra sobreviver? Simples assim? E nossos sonhos? E Nossos ideais? E as nossas vontades de querer SER alguém? É tão fácil abandonar Eles?! Por que sufocar a criança interior que reside em cada um de nós?
Ouça Ele.
Desligue-se da matéria.
Aprenda a ouvir seu coração.
O que Ele fala?
O que Você deseja Ser?
Perceba o fluxo da vida. Pare, Olhe e Sinta.
Tudo tem seu ritmo próprio.
E não adianta cobrar maturidade de alguém que não floresceu.
É como atrapalhar a luta que a borboleta trava ao emergir de seu casulo.
Sei meus limites. Reconheço minhas fraquezas, mas meus passos não são mais largos que minhas pernas. Tenho meu próprio ritmo. Pra quê perder a cabeça em acelerar? Não adianta. Tudo floresce no tempo devido sem desrespeitar as Leis Universais. Os passos podem ser lentos, mas você caminha de acordo com o fluxo da Vida, do meu Ser e do Universo.
Lutemos para ser o que Almejamos mesmo que isso signifique certa demora para conquistar seu objetivo. Pelo menos você saberá por qual motivo a caminhada se iniciou.
Quanto mais conhecemos a nós mesmos, tanto mais avançamos em nosso amadurecimento; o homem sem maturidade é aquele que não conhece a si mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário