Desacerto Certo


Às vezes acho que estou no planeta errado ou tenho a leve sensação que não pertenço a este lugar. Talvez eu seja o "Erro". Eu sou o ser que não consegue seguir o padrão genérico que o sistema cobra aos indivíduos. O Sistema modela as pessoas para agirem da forma como ele deseja. O sistema faz com que nos ausentemos de nossos próprios intentos, para ser o que os outros querem que sejamos. Virtudes são esquecidas e ficam invisíveis; visíveis são nossas deficiências, gritantes aos olhos alheios.

Talvez eu seja o "Erro", pois ainda acredito que cada ser humano possui escondido entre o véu ilusório da matéria, o Dom que Deus concede a cada um de seus filhos. E que estes Dons abandonados em um lugar do coração espera que escutemos a Voz interior que grita, exclama e nos instiga a corremos atrás de nossos Ideais mesmo que isto signifique lutar contra o Sistema que nos incumbiu de que é necessário lutarmos por sonhos que não são nossos! Lutamos pra sobreviver? Simples assim? E nossos sonhos? E Nossos ideais? E as nossas vontades de querer SER alguém? É tão fácil abandonar Eles?! Por que sufocar a criança interior que reside em cada um de nós? 

Ouça Ele. 

Desligue-se da matéria. 

Aprenda a ouvir seu coração. 

O que Ele fala? 

O que Você deseja Ser? 

Perceba o fluxo da vida. Pare, Olhe e Sinta. 

Tudo tem seu ritmo próprio.

E não adianta cobrar maturidade de alguém que não floresceu. 

É como atrapalhar a luta que a borboleta trava ao emergir de seu casulo.

Sei meus limites. Reconheço minhas fraquezas, mas meus passos não são mais largos que minhas pernas. Tenho meu próprio ritmo. Pra quê perder a cabeça em acelerar? Não adianta. Tudo floresce no tempo devido sem desrespeitar as Leis Universais. Os passos podem ser lentos, mas você caminha de acordo com o fluxo da Vida, do meu Ser e do Universo. 

Lutemos para ser o que Almejamos mesmo que isso signifique certa demora para conquistar seu objetivo. Pelo menos você saberá por qual motivo a caminhada se iniciou.

Quanto mais conhecemos a nós mesmos, tanto mais avançamos em nosso amadurecimento; o homem sem maturidade é aquele que não conhece a si mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]