Criando oportunidades

 



Quando nenhuma oportunidade chega, você é convidado(a) a criar a oportunidade. 

E assim fiz. Criei minha oportunidade.

Quando eu achei que todas as portas haviam se fechado, peguei o giz, desenhei uma porta na parede e imaginei ela aberta. Ela não tinha tranca. Não tinha chaves. Imaginei encontrar do outro lado, o inesperado, o desconhecido e o sentimento de voltar a algo que eu pertenço. Vislumbrei cada pedacinho dessa oportunidade como as montanhas deslumbrantes da Suíça e se houver um lugar na Terra onde os Deuses descansam, tenho certeza que é na Suíça! E aí, essa oportunidade ora imaginada se tornou realidade. 

Fui chamada a co-criar minha oportunidade. E confesso, de início não foi fácil e tampouco eu achei que seria capaz de tornar uma pequena vontade em algo real. Mas tive ajuda de outras pessoas que acreditavam na minha intenção e me deram um empurrão para não ficar parada, esperando as coisas caírem do céu. E foi assim que corri atrás para criar minha oportunidade e agora, sendo minha, eu lhe conto o segredo da etapa para realização.

Primeiro, você precisa de alguém que acredite em você mesmo nos dias que você não está tão autoconfiante assim. Essa pessoa pode ser seu pai, sua mãe, seus irmãos, tio, marido, esposa, avó... Essa pessoa precisa acreditar, torcer por você de verdade. 

Segundo, você precisa fazer por onde ou aquilo que chamam: fazer sua parte. Então, corra atrás, não tenha vergonha, não se sinta humilhado e não deixe que seu orgulho fale mais alto. Fale! Chega dessa coisa de ficar com vergonha! Verbalize para o Universo o que você QUER com CLAREZA.  

Terceiro, se sua energia estiver muito baixa e você sentir dificuldades e entraves na questão, vou te sugerir uma prática terapêutica chamada Mesa Radiônica que vai fazer um raio X nas suas energias e te dar um UPGRADE no seu campo vibratório!

E a última etapa é: NÃO TENHA MEDO DE DESAGRADAR AS PESSOAS com sua escolha. É, você vai desagradar, tenha em mente isso. Mas para consolo, você pode dizer para si mesmo: "Nem Jesus agradou todo mundo, porque eu tenho que agradar?". ... Pronto, esse será seu mantra a partir de agora, é seu, pegue!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]