Isso é para você...




Não, tinha outra coisa que eu queria te dizer há muito tempo. Mesmo que você não acredite, mesmo que as palavras escritas aqui sejam vazias para ti, tenho que lhe dizer que na verdade eu... Sempre me importei. O fato é que eu nem sei mais quem é você... Não sei quem são seus novos amigos, não sei quais são seus sonhos ou seus medos. E o mais engraçado é que você me conhecia a ponto de mergulhar nos meus processos internos quase a níveis inconscientes... Processos que só vim conhecer agora, através do auto conhecimento...Todavia... eu sinto, sinto que alguma coisa lhe foi arrancado. Você conheceu a sensação de estar no paraíso, contudo, o nascimento foi tão traumático que você esqueceu tudo de bom que viveu neste lugar. Você quer se libertar, mas quanto mais tenta desfazer os laços, eles se amarram apertadamente, sufocando lhe e deixa como estar... Eu sinto tudo isso, mas não sei como... É como se todos esses sentimentos confusos e vibrações chegassem a mim e eu as absorvesse entrando em uma simbiose sem distinguir de quem são as emoções.  A verdade é que tudo que eu queria era que você precisasse de mim. Queria lhe ser útil. Queria que você tivesse me aceitado com todos meus erros e defeitos, pois isso seria a maior prova de amor que alguém poderia fazer mim. Queria que naquela noite você tivesse segurado minha mão e acreditasse novamente na Vida e que o Amor tudo suporta, tudo perdoa, tudo espera, somente Ama. Havia um propósito Espiritual nisso tudo. Eu sei e inconscientemente você sabe também. Mas isso não ocorreu e já entardeceu... A noite chegou e por longas noites fomos atormentados por pesadelos, até que um dia, acordamos diferentes. Algo renasceu e uma esperança surgiu no meio do desespero. Uma fagulha de luz entrou pela tua janela, fazendo-o levantar e batalhar por tudo aquilo que lhe era importante. Um Sol lá no céu azul brilhou fortemente e toda essa energia começou a transbordar de nossos corpos... Já não somos mais os mesmos, algo mudou exatamente no dia em que nos perdemos. Tive que me perder incontavéis vezes para me encontrar. Mas algo permanece intacto, puro e cristalino como as águas, transcendendo tudo aquilo que eu sou e é justamente esse sentimento que me faz querer ir em frente. Eu agradeço, muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada por ter me permitido fazer parte de você ... Que a Espiritualidade possa sempre iluminar seus caminhos e que você possa receber todo o Amor do Universo neste dia.

Abraços!


Tears stream down your face,

When you lose something you cannot replace

Tears stream down your face

And I...



Tears stream down your face

I promise you I will learn from my mistakes

Tears stream down your face

And I...



Lights will guide you home

And ignite your bones
I will try to fix you..




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]