Recomeçar


Recomeçar nem sempre é fácil...Você não possui nada consigo à não ser os erros do passado que a obriga a começar tudo do zero. Não é fácil.

Sentimentos confusos pairados no ar, 
A Ignorância perante à meu ser,
O Egoísmo corroendo minha alma,
O Orgulho diante o perdão.

Como poderia recomeçar com todos esses males impregnados no âmago de meu ser? Foi ai que acabei percebendo... Eu reconheço que errei... E errei com muitas pessoas, magoei principalmente as que eu mais amo nessa vida! Mas justamente por perceber que Errei...O arrependimento vêm junto... E com o Arrependimento acabamos por ter o perdão de Deus. E Deus como um bom Pai, sabe que seus filhos não são perfeitos.. Sabe que os erros são essenciais para que nós aprendamos dessa vez a caminhar pela trilha certa.... E ele permite que recomecemos quantas vezes forem necessárias. 

Pegue tudo que restou e cuide com muito carinho. Recomece quando achar necessário e não pense que estará sozinho nessa jornada. Deus estará sempre olhando carinhosamente pra cada um de seus Filhos, pois Ele é o único que reconhece as fraquezas existentes em nossa Alma.  E Ele também reconhece a vontade interior de crescer a cada dia!

Comentários

  1. Estou vivendo uma situação semelhante a essa, mas perdoar, muitas vezes é muito difícil, ainda mais quando tudo é recente. O vazio nos consome, as mágoas, e muitas vezes, isso é tudo o que acaba sobrando de uma relação que tinha tudo pra dar certo. - Enfím, esse texto me tocou bastante fundo, muito embora no momento, eu ainda esteja um pouco cego para conseguir enxergar um recomeço. Não quando tudo o que eu tinha foi embora, e sobraram apenas lembranças de alguém que levou consigo, um pedaço do meu coração, e da minha alma...

    ResponderExcluir
  2. gen
    aempre que houver um horizonte para olhar sempre haverá esperança de um novo recomeço!!!lindo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar nunca é fácil...
    pior que juntar os cacos é ter que montá-los de novo sabes... por mais que pare de doer a cicatriz nunca some, sei lah, é incurável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...