O tempo não para...



O tempo não para...eu sei... Você está em movimento todos os dias... Mas algo me faz ficar preso no passado. São tantas lembranças boas que se pudesse controlar o tempo, queria que ele parasse ali, naquele momento que tive você ao alcance de minhas mãos. Mas não é possível! E saber disso, é como ser acertado  diretamente por uma faca em seu coração. 

O tempo ainda está parado para mim... Mas lá fora a vida está passando a cada segundo, minuto, hora! A vida acaba passando diante de meus olhos e acabo perdendo ela por estar parado... Sem se movimentar... Tenho em mente que aqueles dias não voltaram mais... Tenho em mente que a única coisa que me resta é seguir em frente...

E aos poucos acabo entrando no ritmo do tempo... 
Aos poucos... 
E devagar....

Não é necessário pressa... Pois mesmo o tempo não parando...
Temos Todo Tempo Do Mundo! 

Comentários

  1. Não importa se são postagens simples. O que importa, é que são palavras sinceras.

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooomichele!!!bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...