Aquilo que importa...




Às vezes... ficamos tão absorto pelos problemas que não enxergamos aquilo que realmente importa. É como se as vistas estivessem com viseiras. Por não ver o que é importante, acabamos pisando sem perceber. Quantas vezes não pisamos em coisas importantes e sequer percebemos? Pisamos em sentimentos alheios por estarmos tão focados em nossos próprios problemas.

O que é importante está, muitas vezes, destituído de valor mudando e não é transitório. O que é importante permanece ao seu lado e não diz adeus nos momentos mais improváveis. O que é importante nasce da alma e é alimentado pelo amor verdadeiro. Para amar, você não precisa de um diploma, um carro do ano ou a conta do banco cheia de dinheiro. Você precisa apenas de disposição, esforço, boa vontade e permitir que o coração esteja aberto ao aprendizado e crescimento.

O que é importante está ao nosso lado e escolhe permanecer conosco porque sabe que a vida sem o que realmente importa, torna-se supérflua e vazia. As coisas mais importantes da nossa vida nascem conosco: encontros determinados pelo amor antes do nascimento, são fortalecidos na breve passagem que fazemos na terra.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]