O Amor está me fazendo renascer




Te quero tanto, tanto! Não sei o que fazer diante ao desejo de tê-lo por completo; apenas me enlouqueço por saber que tenho que lidar com as limitações temporárias que me impedem de estar contigo o tempo todo e por inteiro. O amor é tanto que tenho medo. Medo de lhe sufocar com minhas loucuras e o excesso de emoções que parecem fluir de mim descontroladamente. Medo que minhas crises lhe machuque e sei que não estou em um momento tranquilo.

Estou mergulhada em dúvidas e nadando na angústia sem aparente causa ou sentido. Crises existenciais tem sido constantes. O medo tem paralisado meus movimentos e me impedido de enxergar que as dificuldades são passageiras. Elas são passageiras, é verdade, mas os olhos parecem ter viseiras que impedem de enxergar isso.

Todos os dias sou desafiada a olhar no espelho e encarar as consequências do que vim feito da minha vida até então. E o resultado não é agradável. Sinto que passei muito tempo andando em círculos, perdida em um labirinto de emoções e presa ao emaranhado de sentimentos negativos que me fazem ver o desperdício do tempo em preocupações supérfluas, amores falsos e desejos inúteis. Olho no espelho e sinto que tenho que fazer algo ou me tornarei alguém insuportável.

Neste momento que preciso destruir tudo aquilo que sou para reconstruir um novo SER, você surgiu na minha vida, resgatando-me da desesperança completa e devolvendo ao meu ser, novos sonhos. Com paciência, você acolhe minhas feridas e com carinho, abraça quem eu sou neste momento: alguém com dúvidas e medos. Você me ama sem fazer cobranças ou exigências. Eu sei que no momento estou em pedaços, mas o Amor que tenho por você está me fazendo ser inteira e o meu Amor por você me torna alguém melhor do que eu era.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]