Fragmentos dos Autores




Meu nome é Michele Nakashima Laranjeira. Sou Mulher. Casada. Mineira. Nordestina também. Tenho 28 anos e adoro tudo que está relacionado ao tema esotérico, ocultista e espiritualista. Faz exatos seis anos que adentrei na trilha do autoconhecimento com o intuito de trabalhar na minha evolução pessoal.

Gosto de tocar violão nas horas vagas, desenhar, escrever, estudar Tarô e Astrologia. Adoro ler livros que possam  acrescentar minha bagagem com conhecimentos edificadores. E recentemente fui iniciada no sistema de cura energética chamado Reiki, no nível III.

Meu escritor favorito é o Paulo Coelho que tem me inspirado todos os dias para que eu busque viver minha Lenda Pessoal.
Meus cantores favoritos são Renato Russo e Raul Seixas!
Adoro ouvir instrumentais na hora que estou escrevendo.
Pessoas que me inspiram, além desses três que amo de coração, são: Buda, Jesus, Krishna , Marcelo Gleiser, Deus, Guias Espirituais, Pai João de Aruanda, Chico Xavier, Emannuel, André Luiz, Elizabeth Gilbert, Rilke, O Universo.

Informações adicionais: Sou do signo de peixes, lua em virgem e ascendente em capricórnio. Sol e mercúrio na casa três, explicam meu gosto pela arte da escrita e tudo aquilo que está relacionado com a arte em si!!!



"Eu gostaria de saber uma coisa: O que fazer para atingi-lo querido leitor? O que fazer quando cada um de nós sentir necessidade de magoarmos um ao outro e mesmo assim, não perdemos a amizade? Eu preciso muito que você exista leitor. E por que? Porque é dado irresponsavelmente à aqueles que se autodenominam escritores o poder de criar qualquer quimera, criar qualquer situação, mas não se levantou ainda nenhum dentre eles que teve o poder de criar uma criatura tal qual o "leitor". Se estivesse em minhas mãos, eu sem hesitar te criaria, mas a verdade na literatura é que o "escritor" é invenção do leitor e não o contrário. Se tu deveras vem de muitas noites, sei que vai concordar com isso. Há muito se discute que uma obra é co-genialidade do escritor e do leitor. Sendo assim, se prosseguires em tuas investigações sobre o que escrevo, saibas que eu hei de abusar da responsabilidade que te cabe. Sem mais!"

Nathan Rodrigues Ramos




Meu nome é Clarice Salera, tenho 14 anos, sou nascida no dia 29/06/2002, uma canceriana nata (acho que dá pra perceber pelo drama nos meus textos). Como eu me descreveria? Ahmmmm, que pergunta difícil. Acho que diria que sou uma pessoa, um pouco esquisita (pelo menos é o que falam), corajosa, sentimentos constantes e uma pitada de bipolaridade, o que formaria uma Clarice.

Tenho paixões por seriados, música, livros e fotografias. Às vezes os sentimentos transbordam para fora e se tornam textos, textos um pouco dramáticos e melancólicos. Os meus textos é a minha maneira de dizer como me sinto, eles contém os meus sentimentos e espero que conheçam os meus sentimentos, pois assim saberão quem realmente sou. 

Minhas inspirações artísticas vieram de algumas séries de tv e cantores, por exemplo: Glee, Friends, Grey's Anatomy, House md, Teen wolf, Michael Jackson, Kurt Cobain e Justin Bieber (sim, ele mesmo). 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]