O Coração sabe tudo!



Só hoje descobri que o medo de perdê-lo é exatamente proporcional ao amor que tenho por ele. 

O coração sabe tudo. Sabe quando estamos prestes a tomar uma decisão errada. Sabe também quando estamos acertando em nossas escolhas. Mas é difícil ouvir sua voz e seguir seu sábios conselhos quando estamos atormentados pelas tramas da mente. A mente cria ilusões e te impedem de ouvir corretamente o que o seu coração tem a dizer. A mente é tão barulhenta que você se perde em meio a tantos pensamentos destrutivos e enganosos. A mente, mente. 

O coração fala através do silêncio toda a verdade que ele carrega. E quando você diz e ouve algo dito de coração, a alma se alegra e emociona; tudo vibra em alegria. O coração sempre sabe quando as palavras são verdadeiras. O coração sabe e não se engana. O coração também sabe que precisamos da tristeza para saber o peso de importância que damos às pessoas e aos nossos sonhos. Se dói, é porque a dor é do tamanho do espaço que aquela coisa importante ocupa dentro do coração. Se você tem medo de perder algo, é porque o "algo" tem significado para si.

Só hoje descobri que o Amor que pulsa dentro de mim é tão grande que chega a doer. 
Ainda bem que dói. Quer dizer que é real e que estou disposta a seguir o ritmo de suas batidas ao lado dele, na tristeza e na alegria! Para sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]