Darkside




Por que estou sofrendo? Por que estou encarando a vida como se estivesse chovendo sendo que lá fora o sol está brilhando? Não consigo analisar minha dor e por ora, meu coração chora. É mentira dizer que estou calejada pelas dificuldades da vida. É mentira dizer que meu coração já está calejado de tanto sofrer. Coração não cria calos, mas bombeia sangue; não endurece, mas pulsa fortemente tanto na dor quanto na alegria. 

Tenho perdido as esperanças. Ando meio cética, desacreditada da bondade alheia. Agora posso dizer que adentrei na escura floresta para caminhar por ela assustada com suas sombras e revivendo velhos medos. A noite já não tem estrelas e a completa escuridão me espreita. Ela devora tudo. Até mesmo a luz que acreditava possuir. A escuridão é traiçoeira e as sombras criam rostos através do medo. E quem há de nos libertar? Eu mesma escondi as chaves da minha algema. 

O sol surge no horizonte; mas não consigo enxergá-lo. 
A escuridão é mais forte que a luz.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]