Você não perde aquilo que não é seu...



Você nunca perde algo que não é seu. Seja um amor, um trabalho, uma profissão, uma amizade...

Tenho pensado nisso ultimamente...

Às vezes, estamos ao lado de pessoas que estarão conosco vivenciando um ciclo de aprendizados mútuos, mas quando cada um aprende a lição do ciclo, estas pessoas seguem outros caminhos. Separações são inevitáveis. As pessoas se afastam naturalmente, como se a energia que havia entre vocês, não fossem mais compatíveis.

Existem aquelas pessoas que continuam contigo, independente da fase que você está. Elas não se afastam, pelo contrário, se aproximam mais e mais. Formam laços de afeto e carinho sustentados pela confiança e respeito. E estes laços não são abalados por altos e baixos de cada ciclo. Estas pessoas, são o que chamamos de amigos verdadeiros.

Durante o percurso existencial conheceremos muitas pessoas, mas pouquíssimas entrarão no recinto íntimo e ganharam a alcunha de melhor amigo. Tenho pensado tanto nisso. Só permanece ao teu lado quem veio para caminhar contigo e somar na sua vida. Os laços supérfluos naturalmente se desatam; laços verdadeiros se fortificam através do bem e do Amor.

Você só perde aquilo que não é seu, pois o que é realmente seu, o Universo encontra formas para que tudo isso chegue em suas mãos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]

Gita e os 22 arcanos do Tarô