O Cúmulo da patifaria



Vejo muitos indivíduos imbecilizados querendo normalizar o absurdo através da relativização. Ver uma criança de 6 anos apalpar um homem nu tornou-se arte em pleno século XXI. Esqueça o que os grandes gênios da humanidade criaram sob momentos belíssimos de inspiração e contemplem as patifarias que a contemporaneidade vêm produzindo atualmente. Todo produto exteriorizado por essas mentes desequilibradas e nefastas se unem com um único intuito: a destruição dos princípios morais.

O cúmulo da patifaria é se apropriar de discursos falaciosos que invertem o sentido da lógica e do bom senso. O discernimento e a honestidade intelectual não são propriedades de mentes ardilosas que trabalham para que a destruição da moralidade surja no íntimo de cada indivíduo. 

Existir no século XXI, exige um compromisso do indivíduo com a Verdade, pois a mentira vêm se alastrando de modo sorrateiro e contínuo. Muitos já estão derrubados moralmente por vícios que não fazem esforço para extinguirem. Os vícios e as paixões mundanas declinam o indivíduo a inferiorizar sua consciência no lamaçal de contradições e imbecilidades; impedindo assim, a evolução da própria alma. Os estágios inferiores da consciência humana permitem que atrocidades aconteçam sob a relativização do que é certo ou errado. Existir no século XXI, exige pulso firme do indivíduo para que ele continue rente ao caminho da Luz, do Bem e da Verdade. 

Não seja mais um idiota a vociferar informações se elas não forem minunciosamente avaliadas e testadas no senso prático. Cuide pra que seus lábios preservem as verdades que fazem o mundo caminhar para frente. O Bem precisa de pessoas corajosas. O Bem precisa de trabalhadores de última hora! O Bem precisa de pessoas motivadas a darem o seu melhor. O Bem precisa de pessoas que estão dispostas a defenderem o Milagre da Existência! O Bem precisa de pessoas íntegras, honestas e sinceras. O Bem precisa de pessoas convictas na realização da Grande Obra! Não seja um idiota. Não desperdice seus potenciais e acredite mais em si, na sua força, na sua grandeza interior e que suas habilidades poderão ajudar muitas pessoas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]