Mas eu me mordo de ciúmes!



Há quem diga que ciúme é demonstração de insegurança. Não deixa de ser. Ainda não fica claro para quem sente ciúmes como sua presença é indispensável na vida do outro. Ciúme acima da dose causa estragos terríveis no romance. 

Mas...

Há quem diga que ciúme é demonstração de importância. Um pouquinho de ciúme não faz mal. Ciúme na dose certa, apimenta a relação. Ciúme derrota a indiferença e mostra que a presença do outro é indispensável na vida dele. 

Eu? Me mordo de ciúmes. Não nego. Quero cuidar do que é meu. Me importo com quem amo. Pra quê esconder que sinto ciúmes? Não quero me sujeitar a um sadomasoquismo sentimental. Tenho que falar e eu seu não falar, começo a me sentir mal. Se eu abafar que estou sentindo ciúmes, a cara fecha por questão de segundos!

Eu sinto ciúme sim, mas prometo, não vou morder você! Se eu sinto ciúmes de você, é porque me importo, afinal, sua companhia se tornou indispensável e imprescindível na minha VIDA!

O mais importante de tudo é que o nosso amor nos mantém cada dia mais fortes e unidos; e diante a tudo isso, sou a mulher mais felizarda do universo por Deus ter colocado você no meu caminho.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]