Eu e você = Nós




O Amor não se atrasa. Ele surge na hora certa. O Amor é compassivo e paciente. Ele caminha ao seu lado, acertando os passos com carinho em direção ao crescimento.  

O nosso amor é sinônimo de expansão! Cresço todos os dias quando estou ao seu lado. Cresço na presença deste Amor que me faz ser um humano melhor. E sei que crescemos mais quando estamos juntos do que separados! Sei que duas cabeças pensam melhor que uma. Sei que eu e você, formamos aquilo que chamamos de NÓS. 

O nosso amor é belo, verdadeiro e bom. Ele promove crescimento para todos os lados, sempre trazendo em relevância o que temos de melhor.  Esta força jorra do centro do meu SER e está a cada dia fortalecendo meus propósitos e fazendo acreditar em mim mesma. E mesmo que por um instante eu desacredite em mim; você está ao meu lado para me ensinar a ter fé e paciência: vai dar tudo certo!

Lembre-se: o que Deus uniu, o homem não separa. 
Amo você! O amarei até que o último sopro seja dado por este corpo que voltará a ser pó desta terra. 
E na eternidade, estará presente este Amor que nos impulsiona sempre a crescer, JUNTOS!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]

Gita e os 22 arcanos do Tarô