Afastamento voluntário...



Pare o mundo, eu quero descer! 

Preciso me desligar dessa loucura diária. Preciso me afastar da insanidade daqueles que querem destruir a pureza; defender a loucura; justificar sua histeria; manipular sua ótica sobre o que é errado ou certo. Preciso me afastar destas pessoas que não usam a lógica para discernir o que é realmente bom para o outro ou pra si mesmo. Preciso me afastar de muitas pessoas que mais me causam mal do que bem. Preciso me afastar de pessoas que defendem o islamismo sob a ilusão que é uma religião da paz. Preciso me afastar de pessoas que levantam bandeiras coletivas e são massas de manobras para partidos políticos.

Preciso me afastar de pessoas que acham que o conservadorismo é um mal no mundo; que o capitalismo é um sistema econômico falho e que o comunismo deveria ser o regime vigente do século 21.  Preciso me afastar de pessoas que tem raiva da cultura européia cristã e que usam termos como "supremacia" branca para segregar as pessoas em grupos raciais. Preciso me afastar de pessoas que defendem que é Arte é ver uma criança tocar o corpo de um homem nu. Preciso me afastar urgentemente daquelas que se dizem defensoras de outras mulheres, mas não perde a oportunidade de abortar um feto que poderia ser do sexo feminino.

Preciso me afastar destas pessoas ou acabarei mergulhada na insanidade como elas.

Preciso resguardar minha dignidade e preservar os valores que são corretos. O bem existe, eu sei que existe e tem muitas pessoas boas caminhando pelo mundo! E é por toda bondade que existe no mundo que precisamos preservá-lo das mãos corruptas e dissimuladas.

Arjuna, você não está vendo que a guerra está sendo travada? Erga a espada, lute e honre seus ancestrais. Preserve a memória daqueles que estiveram há tempos caminhando sob a terra, deixando seus ensinamentos de amor. Para haver paz, é preciso aprender a guerrear.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]